Para uma pré-aprovação precisamos apenas que nos envie os seguintes documentos*:
- Cópia do seu Cartão de Cidadão
- 3 últimos recibos de vencimento
- Última declaração de IRS
- Comprovativo de morada recente (água, luz ou gás)
- Comprovativo de IBAN recente
* Se for casado/a, a documentação deverá ser enviada em nome dos dois proponentes.
E-mail: comercial@ruirijo.pt
WhatsApp: 913 573 323 (Chamada para a rede móvel nacional - custo consoante o seu tarifário)
RUI RIJO, UNIPESSOAL, LDA., com sede na Av. Escola dos Fuzileiros Navais, 93A/B e 95A/B, 2830-150 Barreiro, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de identificação fiscal 513616489, com um capital social de 100.000€.
RUI RIJO, UNIPESSOAL, LDA., enquanto Intermediário de Crédito a Título Acessório, está registado junto do Banco de Portugal, com o registo n.º 0000309, enquanto Instituição de Crédito habilitada a operar em Portugal, para contratos de crédito aos consumidores no âmbito do Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de Junho, informação que pode ser consultada através da lista de Instituições de Crédito que actuam como Intermediários de Crédito, no sítio electrónico do Banco de Portugal - https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/rui-rijo-unipessoal-lda
Instituições de crédito com a qual celebrou contrato de vinculação: Cofidis; 321 Crédito – Instituição Financeira De Crédito, SA; Banco Santander Consumer Portugal, SA; BBVA – Instituição Financeira De Crédito, SA; Montepio Crédito – Instituição Financeira De Crédito, SA; Banco BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, SA.
No exercício da sua actividade de Intermediário de Crédito, a Rui Rijo, Unipessoal Lda., presta os seguintes serviços aos seus clientes: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
Enquanto Intermediário de Crédito, está vedado à Rui Rijo Unipessoal Lda. receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
A sua actividade de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal, com sede em Lisboa, na Rua do Comércio n.º 148, 1100-150 Lisboa e/ou através do site www.bportugal.pt.
Caso os Clientes pretendam apresentar uma reclamação sobre a referida atividade de intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente, por escrito (carta ou e-mail) ou pelo telefone. Os dados sobre os procedimentos para o tratamento das reclamações estão disponíveis a pedido, através dos contactos telefónicos 214 045 482/ 939 795 311/ 933 026 782, e/ou do site …
O consumidor poderá, igualmente, apresentar uma reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito através do preenchimento de folha(s) do Livro de Reclamações ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam. Em alternativa poderá imprimir e preencher o formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que Rui Rijo Unipessoal, Lda. aderiu: