Rui Rijo por Messenger

Financiamento

Para uma satisfação total do cliente, somos Intermediários de Crédito registado no BP com o nº 309, trabalhando em parceria com as melhores financeiras para lhe aprovar crédito até 120 prestações fixas, sem entrada inicial, excelentes taxas, e a maior rapidez nas aprovações.

Para uma pré-aprovação precisamos apenas que nos envie os seguintes documentos:
- Cópia do seu CC (se casado/a do conjuge também)
- Cópia dos 3 últimos recibos de vencimento (se casado/a do conjuge também)
- Cópia da última declaração de IRS
- Cópia dum comprovativo de morada recente (água, luz ou gás)
- Cópia dum comprovativo de IBAN recente


E-mail: geral@ruirijo.pt
RUI RIJO, UNIPESSOAL, LDA., com sede na Av. Escola dos Fuzileiros Navais, 93A/B e 95A/B, 2830-150 Barreiro, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de identificação fiscal 513616489, com um capital social de 100.000€.
                RUI RIJO, UNIPESSOAL, LDA., enquanto Intermediário de Crédito a Título Acessório, está registado junto do Banco de Portugal, com o registo n.º 0000309, enquanto Instituição de Crédito habilitada a operar em Portugal, para contratos de crédito aos consumidores no âmbito do Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de Junho, informação que pode ser consultada através da lista de Instituições de Crédito que actuam como Intermediários de Crédito, no sítio electrónico do Banco de Portugal - https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/rui-rijo-unipessoal-lda
                Instituições de crédito com a qual celebrou contrato de vinculação: Cofidis; 321 Crédito – Instituição Financeira De Crédito, SA; Banco Santander Consumer Portugal, SA; BBVA – Instituição Financeira De Crédito, SA; Montepio Crédito – Instituição Financeira De Crédito, SA; Banco BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, SA.
                No exercício da sua actividade de Intermediário de Crédito, a Rui Rijo, Unipessoal Lda., presta os seguintes serviços aos seus clientes: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
                Enquanto Intermediário de Crédito, está vedado à Rui Rijo Unipessoal Lda. receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
                A sua actividade de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal, com sede em Lisboa, na Rua do Comércio n.º 148, 1100-150 Lisboa e/ou através do site www.bportugal.pt.
                Caso os Clientes pretendam apresentar uma reclamação sobre a referida atividade de intermediação, poderão fazê-lo pessoalmente, por escrito (carta ou e-mail) ou pelo telefone. Os dados sobre os procedimentos para o tratamento das reclamações estão disponíveis a pedido, através dos contactos telefónicos 214 045 482/ 939 795 311/ 933 026 782, e/ou do site …
                O consumidor poderá, igualmente, apresentar uma reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito através do preenchimento de folha(s) do Livro de Reclamações ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam. Em alternativa poderá imprimir e preencher o formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que Rui Rijo Unipessoal, Lda. aderiu:
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sede na Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º, 1100-207 Lisboa, 218807030, www.centroarbitragemlisboa.pt;
  • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sede na Rua D. Afonso Henriques n.º 1, 4700-030 Braga, contacto telefónico 253619107, www.cniacc.pt .
Enviar